4 Maneiras para Evitar Pós-Treino Farras

Nós estamos indo para ir em frente e acho que há um 99.99999% de chance de você ter passado por esta situação antes: Você terminar um treino, você está morrendo de fome, e de alguma forma antes de você saber que você acabar de comer dois biscoitos. Depois de tudo, você diz a si mesmo, você ganhou—você trabalhou fora! Mas au contraire. “Muitas pessoas racionalizar pigging fora de alimentos não saudáveis depois de um treino, dizendo a si mesmos que eles merecem”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Mas, enquanto o reabastecimento depois de suar é uma boa ideia, é fácil desfazer todo o seu trabalho, se você exagerar. Felizmente, Gans diz que existem formas de evitar essas farras:

Planeje Com Antecedência
Se você sabe que você vai encontrar com seus amigos para um brunch após o seu treino, escolher o que você vai ter antes do tempo, diz Gans. Dessa forma, você não vai ser a escolha com o seu exercício de óculos—e você vai ser mais propensos a ordem de comida saudável para si mesmo. “Se você psych-se para o que pode ser um delicioso e saudável refeição antes mesmo de começar a trabalhar, você tem mais chances de manter o seu plano de tarde, porque você já comprometidos com ela”, diz Gans.

Fazer um Lanche Antes de Suor
Se você ir para a academia ou em uma corrida quando você já está com fome, então você vai ser ainda mais fome depois de terminar. Que, juntamente com o seu potencial para racionalizar um duplo-bagel situação, vai fazer-lhe a maneira mais provável de compulsão. Gans’ sugestão: fazer um lanche saudável com gordura, proteína e carboidratos para manter você satisfeito pós-suor sessão. “Eu digo aos meus pacientes para se ter uma peça de fruta e um punhado de amêndoas ou com um TIPO de chocolate escuro nozes e o sal do mar bar”, diz ela. “Você também pode experimentar o cozido de feijão preto, batata frita e uma cunha de Rir de Vaca queijo para uma saudável combinação de proteína e fibra.

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Falar-Se de Fora
Este é bastante simples: Tudo o que você tem a fazer é pensar em voltar para o seu tempo na academia e lembrar o quão duro você trabalhou. “Então, pergunte a si mesmo: ‘Por que eu iria querer explodir todos de que o trabalho duro?'” sugere Gans. “Você apenas passou um tempo fazendo algo de bom para o seu corpo. Por sabotá-la?” Soa quase demasiado fácil, mas às vezes, tudo o que é preciso é um pouco de auto-falar para conquistar o seu interior sobre-snacker.

Escolha mais Saudável Versões de Tudo o que Você está querendo
Não há nada de errado em querer para a casa de um pão ou um pedaço de pizza após o treino. E se você simplesmente não pode não entrar, a fim de prudência, sugere Gans. Pergunte para o seu bagel escavou se você realmente, realmente, realmente quer uma, e acrescente o salmão defumado ou reduzido teor de gordura do creme de queijo para uma saudável de enchimento. Ou se você quiser que as batatas fritas, obter doce de batata frita de pacote de mais fibras e diminuir o tamanho da porção. O desejo de pizza? Ordem de um todo-trigo fatia com vegetais para torná-lo vale a pena. Você começa a idéia.

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