5 Alimentos Com Mais Sódio do Que um Saco de batatas Fritas

Seu corpo precisa de sódio, mas não há como negar que a maioria de nós está ficando demais. De acordo com estatísticas recentes da Associação Americana do Coração, a média diária de ingestão de sódio no país é de 3.600 mg—mais que o dobro da Associação recomendação de 1.500 miligramas max. Mas evitando clara infratores como salgados, castanhas e batata frita pode não ser suficiente para trazer você para dentro da faixa recomendada, uma vez que há muitos sneaky sal bombas lá fora. Olha só esses aparentemente saudáveis alimentos—todos eles contêm mais de 255 miligramas de sódio, que é a quantidade que você vai encontrar em um 1 ½ onça-saco de Coloca Clássica Batata frita:

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1/2 Xícara De Queijo Cottage Sem Gordura
Esta pacotes de uma surpreendente 270 miligramas de sódio—e se você não tiver cuidado, é fácil comer mais do que ½ copo e realmente exagerar com o sal das coisas.

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Um De 6 1/2″ De Trigo Integral Pita
Pitas vêm com uma saúde halo—especialmente quando eles estão de trigo integral—e eles podem ser uma boa fonte de fibra. Mas eles também vêm com uma dose pesada de sódio: 284 miligramas em apenas um bolso.
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2 Colheres De Sopa De Reduzido Teor De Gordura Italiano Molho De Salada
Sim, você pode tomar em mais de sódio em 2 Colheres de sopa de salada topper do que em todo um saco de batatas fritas: Esta variedade é carregado com 260 mg por dose, embora a abundância de outros tipos de salada pack.

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Um Hambúrguer Vegetariano
Enquanto a exata stats do curso variam de marca para marca, o USDA diz que uma loja comprou hambúrguer vegetariano patty tende a vir em cerca de 398 miligramas de sódio—e que antes mesmo de se considerar todo o sal no pão (de vários tipos de pão são tão salgada como pitas, se não mais).

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1/2 Xícara De Lata De Molho De Tomate
Molho de tomate tem suas virtudes, contém licopeno, por exemplo, um carotenóide que a pesquisa tem vinculada a uma diminuição do risco de doenças cardíacas e certos tipos de câncer. Mas você tem que comer com moderação, uma vez que cada ½ xícara de veiculação de pacotes de uma chocante 642 miligramas de sódio.

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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