5 Assassino Sexo Movimentos Que Estimulam O Ponto G

No mundo de orgasmos (soa como um ótimo lugar, hein?), se um mais melhor amigo da mulher é o clitóris, o ponto G é o amigo que vem para a cidade com menos frequência, mas faz um freakin’ inesquecível noite, quando ela está aqui.

Essencialmente, o ponto G, orgasmo é menos confiável, mas é oh tão bom quando ele aparecer.

FYI: o Seu G-spot é, na verdade, parte de toda a estrutura de seu clitóris, que se estende de três a cinco centímetros de dentro de você ao longo do canal vaginal. (Obter o seu completo lição de anatomia feminina, aqui.)

Notícias relacionadas Le Varinha é O Melhor Brinquedo do Sexo que eu Já usei9 Orgasmo Dicas De Brinquedo do Sexo DesignersEsta Mulher É Desenho Clitorises em Todo O Mundo

Enquanto todos do G-spot é diferente, um lugar, geralmente localizado a cerca de dois a três centímetros dentro da vagina, ao longo da parede da frente, diz Sari Cooper, certificado de terapeuta sexual e diretor do Centro para o Amor e o Sexo na Cidade de Nova York. Desde que o fluxo de sangue para a área faz com que ele inchar, o mais excitada você estiver, mais fácil é de encontrar. (Como se você precisasse de mais uma desculpa para alguns steamier, mais preliminares.)

“Nem toda mulher vai ter um ponto G, orgasmo, e isso é totalmente normal”, diz Cooper.

Mas hey, não há mal em tentar. Então conduza sua própria pesquisa pessoal hoje à noite com estes movimentos sensuais que destino o seu G-spot. Pior dos casos, seu prêmio de consolação é uma noite de super sexo quente. Hum, sim, não é uma má cópia de segurança.

Macio Servir

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Como fazer: entrar na posição de conchinha com ele, como o grande colher. Trazer os joelhos para cima um pouco e tê-lo a entrar-lhe por trás.

Por que funciona: Esta posição proporciona o ângulo perfeito para seu pênis para chegar a essa parede da frente de onde o seu G-spot é, diz Cooper. Ter-lhe apontar para que, diz ela. Você também pode inclinar para a frente e empurrar-se de volta para ele, para chegar lá, ela diz. Quer diversão em dobro? Esta posição também permite a fácil clítoris acesso, então use suas mãos ou uma vibe ter um orgasmo clitoriano primeira—que o fluxo de sangue fará com que o ponto G, a inchar, tornando-o maior e mais fácil de alcançar o segundo big O.

Girl On Fire

BYRON CINZA

Como fazer: Pensar isso como uma modificação de cowgirl. Ter seu parceiro deite-se de costas e, em seguida, deitar em cima dele, em vez de sentar-se em linha reta.

Por que funciona: Esta posição é excelente para estimular o seu ponto G (e clitóris) para uma incrível orgasmo. Tente girar os quadris até encontrar esse ponto doce.

Aberto De Gergelim

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Como fazer: deite de lado esquerdo, como ele atravessa a perna esquerda. Enrolar a perna direita ao redor de sua cintura.

Por que funciona: Você está mais relaxado nesta posição, então ele controla a ação, diz Cooper. Dessa forma, você pode se concentrar em orientando-o para impulso em direção ao seu G-spot.

Pop Tronco

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Como fazer: deite-se de barriga com as pernas retas e os quadris levantados (jogar um travesseiro ou duas debaixo de você se precisar). Ter-lhe penetrar em você de atrás.

Por que funciona: Esta versão do doggy style oferece um melhor ângulo para chegar a essa parede frontal, diz Cooper. E mesmo que ele está no comando do movimento aqui, você pode ajustar o ângulo levantando seus quadris maior ou menor.

Encontros Imediatos

BYRON CINZA

Como fazê-lo: Este é muito semelhante a uma colher, mas em sentido inverso. Deite-se de lado e de frente para o outro, e ficar em uma posição confortável.

Por que funciona: Esta posição tem todas as vantagens de colher, mas com mais tempo cara. Além disso, usando superficial impulsos, o seu parceiro tem uma boa chance de alcançar o G-spot. E você pode moer o seu clitóris contra sua pélvis, fazendo com que o cobiçado misturado orgasmo.

Love On Top

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Como fazê-lo: Straddle-lo e curvar-se ligeiramente, mantendo em suas coxas.

Por que funciona: Esse é um triplo prazer whammy. Em primeiro lugar, mantendo a sua parte inferior das costas arqueadas, nesta posição, irá ajudar a manter seu pênis voltadas diretamente para a parede frontal, como você se move. Segundo, você está no comando. Você pode mover como você vê o ajuste para fazer com que o ponto G Ó acontecer. Segurar suas coxas para suportar a si mesmo como você se move.

Fundo

BYRON CINZA

Como fazer: entrar no seu antebraço, com o rabo no ar. Ter o seu parceiro de ajoelhar-se por trás de você e penetrar por trás.

Por que funciona: Esta posição faz com que para uma penetração profunda, e é o ângulo perfeito para segmentar o seu G-spot. Bônus: a Partir desta posição, ele também pode estimular seus seios ou o seu clitóris para amplificar sua excitação, o que aumenta o fluxo de sangue para o seu G-spot.

Obtê-Lo Direito, Obtê-Lo Apertado

Byron Cinza/O Grande Livro de Sexo

Como fazer: deite-se de costas e levante as pernas para cima, de modo que eles estão descansando em seus ombros.

Por que funciona: Ter as pernas para cima, oferece uma abertura mais larga, para que ele o impulso mais difícil, diz Cooper. Além disso, ajoelhando-se, dá-lhe mais equilíbrio para que ele possa atingir o ponto de acesso (guia-lo verbalmente) com cada impulso.

Leave a Reply