5 Ceto Dieta Mitos Que Você Precisa Parar De Acreditar

O ceto dieta tem vindo a fazer suas rondas com a dieta-esfera, ganhando força e muita atenção. Como os prós e contras da dieta obter lançados ao redor, como um jogo de telefone, a mensagem parece ter um pouco de tudo ao longo do caminho.

Pelo tempo que ele faz o seu caminho para você, é difícil decifrar o que vale a pena destacar e o que é melhor deixar sozinho.

Ceto, curto para a dieta cetogênica, é realmente qualquer dieta, o que é bastante alta em gordura e baixa o suficiente de carboidratos para acionar a cetose. A cetose é o processo pelo qual o corpo é forçado a quebrar a gordura para o combustível, por uma revisão no Jornal Europeu de Nutrição. O processo resulta em compostos chamados de cetonas que circulam em seu sangue e atuam como um stand-in para carboidratos (que são do seu corpo de forma preferencial de energia).

A idéia é que a consecução de cetose vai ajudar você a atingir seu peso perda objetivos. E não é completamente fora da base. Depois de tudo, alcançar a cetose, significa que seu corpo tornou-se gorda “adaptado” e está queimando gordura em uma taxa maior do que seria caso contrário, explica Toronto-com base nutricionista Andy De Santis, R. D. Além disso, uma vez que muitas pessoas ganham peso devido a excessos de carboidratos, especialmente processado queridos, afundamento de carboidratos que pode ser uma maneira mais fácil para automaticamente de cortar calorias. E a pesquisa mostra que um ceto dieta pode realmente aumentar a saciedade e reduzir o apetite, graças ao seu alto teor de gordura. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Ainda, é importante perceber que a dieta não foi originalmente concebido para a perda de peso, De Santis, diz. Assim, quando se trata de como melhor usar a dieta para perda de peso, bem, há um monte de confusão.

Descubra o que aconteceu quando uma mulher tentou ceto dieta:

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Aqui, descobrimos cinco popular ceto dieta mitos, e definir o recorde reta para ajudar você a decidir se a dieta certa para você—e como tirar o máximo proveito dela.

Mito: a Cetose e Cetoacidose São A Mesma Coisa

A cetose, como mencionado anteriormente, é quando seu corpo está em ótima “queima de gordura”, e isso só pode acontecer uma vez que o seu organismo está a utilizar as reservas de gordura para a energia e a produção de cetonas. Mas isso não é para ser confundido com cetoacidose, diz Jim White, R. D. N., proprietário de Jim White Fitness e Nutrição Studios, em Virginia Beach. Cetoacidose é potencialmente fatais estado no qual o sangue do corpo é altamente ácida, e é mais comumente visto em pessoas com diabetes.

No entanto, a cetoacidose pode ocorrer em pessoas que seguem uma dieta cetogênica, como níveis extremamente elevados de cetonas de causar a doença, de acordo com um 2017 revisão publicada na Força e Condicionamento Diário. Sintomas de cetoacidose incluem dor abdominal, fraqueza, sede, falta de ar, a confusão e a visão turva.Que nos leva para o próximo mito…

Mito: O Ceto Dieta É Rica Em Proteína

A fim de permanecer em cetose e sair do perigoso cetoacidose, aqueles em um ceto dieta deve diminuir em vez de aumentar a sua ingestão de proteínas”, explica Kelly Roehl, R. D. N., pesquisadora e nutricionista da Rush University que aconselha os pacientes a dieta cetogênica. Tanto quanto ela está em causa, o equívoco de que o ceto dieta é uma dieta rica em proteínas é o maior e mais perigoso mito em torno.

Isso porque, quando os níveis de proteína obter alta, a desagregação dos aminoácidos na proteína também pode levar a um aumento na cetonas. Enquanto que a tudo bem e bom, na média, dieter, em um ceto dieter, que já tem níveis elevados de cetonas na sua corrente sanguínea, que pode mergulhar o corpo em cetoacidose, Roehl, explica. Além disso, quando a ingestão de proteínas fica muito alto, ele é convertido em glicose, causando uma de açúcar no sangue spike e um anti-cetogênica efeito,” Roehl, explica. Perde-perde.

Então, quando você está em um ceto dieta, qual é a quantidade certa de proteínas? Cerca de 6 a 8 por cento de suas calorias diárias devem vir de proteínas, a fim de permanecer em cetose e eliminar o risco de cetoacidose, afirma White. (Enquanto isso, os carboidratos devem contribuir com cerca de 2 a 4 por cento de suas calorias diárias.) Para a mulher média (seguinte 2.000 calorias da dieta), que significa comer cerca de 30 a 40 gramas de proteína por dia. Que equivale a cerca de dois ovos e um 3-onça peito de frango por dia.

Daí por que um ceto dieta pode não ser a melhor escolha para pessoas que estão interessadas na construção muscular, de acordo com o Jornal da Academia de Nutrição e Dietética.

Mito: Você Pode Comer Qualquer Tipo De Gordura

O ceto dieta pode parecer uma dieta livre de gordura-para-todos (de que outra forma você deveria ter 90% do seu total de calorias diárias a partir de gordura sem bacon?), mas os especialistas ressaltam que um ceto dieta não dar luz verde para encher de fontes saturadas.

De acordo com o Journal of the American College of Nutrition, a substituição de gordura saturada (bacon, salsichas, presunto, etc.) com gordura insaturada (nozes, semente de linhaça, peixes, etc.) é mais eficaz na redução do risco de doença cardiovascular do que simplesmente reduzir o consumo de gordura total. Enquanto isso, links de pesquisa de comer carnes processadas (como bacon) para um aumento do risco de câncer.

“Otimizar seu cetogênica estilo de vida, colocando um toque Mediterrânico sobre ele”, diz Roehl. “Se concentrar em obter a maior parte de sua gordura de alta qualidade, extra-virgem, óleo de oliva, nozes e sementes, e peixes gordos.”

Mito: O Cérebro Pode Funcionar De Forma Otimizada Sem Carboidratos

Você sabe que o tempo certo antes do almoço, quando você está tonto e sua cabeça se sente um pouco (ou forma) nublado? Se você já foi “hangry,” você sabe exatamente como ele se sente quando o seu sangue os níveis de açúcar no fundo. E quando isso acontece, o cérebro é literalmente gritando para a glicose, sua fonte preferida de energia.

Especialmente no início de um ceto dieta, você pode esperar para o seu cérebro para fazer um monte de gritar, afirma White. Isso porque, embora a pesquisa mostra que o cérebro precisa de mais do que 100 gramas de glicose (carboidratos) por dia para um funcionamento óptimo, ceto dietas costumam levar consumo tão baixo como 50 gramas.

Assim, no processo de se tornar gordo adaptado, as pessoas podem ter os mesmos sintomas que eles fazem quando estão “hangry” ou passar o tempo antes de sua pausa para o almoço. Uma vez que o corpo se torna gordura adaptado o cérebro pode converter cetonas como combustível, mas Branca diz que isso pode levar semanas a meses para finalmente acontecer.

Mito: A Dieta É uma Solução a Longo Prazo

Para pessoas que gostam de alimentos gordurosos, não são grandes em contagem de calorias, e pode desistir de carboidratos com facilidade, o ceto dieta pode ser relativamente fácil de manter, a longo-prazo. Mas a dieta realmente não deve ser seguida a longo prazo, por 2017 pesquisa.

A principal razão é que, quanto mais tempo você siga um ceto dieta, maior o risco da perda de massa muscular, de acordo com os pesquisadores. Além de contribuir para as perdas da força e do tônus muscular, diminuição da massa magra, também, resultar em quedas na taxa metabólica, o que significa que você iria queimar menos geral calorias do que quando você começou a manter o peso.

Os pesquisadores notaram que, enquanto a dieta pode ser benéfica para rapidamente cair de peso, é melhor usado para mais do que algumas semanas de cada vez. Por exemplo, quando você não está indo duro no ginásio. E, antes de fazer aumentar a sua intensidade do treino, você precisa aumentar o seu teor de hidratos de carbono e a ingestão de proteína bem, eles dizem. Eles fazem notar, no entanto, que isso pode ajudar a aumentar a “flexibilidade metabólica”, ou a capacidade do seu corpo para obter energia a partir de fontes múltiplas, que está associado à melhor saúde e perda de peso.

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