5 Louco Efeitos Colaterais Da Dieta Paleo Que Você Deve Saber Sobre

Se você ainda não ouviu falar sobre a dieta paleo, por agora, você deve estar vivendo em uma caverna—ironicamente, o local pré-histórico plano de refeições supostamente originado. “A ideia é baseada em comer como seus antepassados comiam”, diz Lisa Young, R. D. autor de A Parte Teller Plano. “Muitas vezes, você está indo de alta proteína, baixo teor de hidratos de carbono, e o corte de laticínios e açúcar”. Em outras palavras, comer como um homem das cavernas.

Paleo não é sem seus prós: Você está cortando uma tonelada de alimentos processados e a maior de proteínas-a-proporção de hidratos de carbono pode deixar você satisfeito com porções menores, ajudando com perda de peso. Mas, diz a Jovem, que “é totalmente não é sustentável. Sempre que você cortar toda a grupos de alimentos, você não vai ser capaz de viver com ele por um longo tempo.” Além disso, ela aponta, paleo defende também restringir um monte de planta saudável-base de proteínas, incluindo feijão e legumes, alguns grãos integrais e de baixo teor de gordura produtos lácteos—todos os alimentos que tem sido mostrado para ajudar com a perda de peso.

Finalmente, o Jovem diz que, paleo dieta pode ser uma boa forma de dar um empurrão a mais inteira-alimentos abordagem para a sua dieta e eliminar processados junk food e o açúcar. Só não vá caveman louco. É tá mais do que bom para você—para ter feijão, legumes, grãos integrais, amidos, e alguns de baixo teor de gordura produtos lácteos na sua dieta.

Mas mesmo paleo devotos que não atingir a tanga-pronto corpos de seus sonhos pode ter outros efeitos colaterais para lidar com. Por exemplo:

Christine Frapech

“Quando você vai em um baixo-carb dieta, muitas vezes você pode obter mais sonolento e com tonturas, porque você precisa de carboidratos para energia”, diz o Jovem. Resultante da fadiga, letargia e irritabilidade são tão bem conhecidos por nutrição prós que o ajuste inicial do período tornou-se conhecido como “low-carb gripe.”

Christine Frapech

Quando você está de dieta, que é uma coisa boa, certo? Sim e não. “Indo muito baixa em hidratos de carbono, eventualmente, pode enviar o seu corpo em modo de inanição”, diz a Jovem. Que pode ter uma série de efeitos negativos, como o seu corpo tenta conservar energia. Ele também pode diminuir a função da tireóide, como resultado.

Assista a um hot doc explicar o que fazer em relação a um distúrbio da tiróide:

Christine Frapech

Sem carboidratos para a tocha para a energia, seu corpo muda seu foco para a queima de gordura, ou cetose. Parece bom, mas, diz a Jovem, “o processo gera compostos que fazem com que seu hálito cheire,” ou seja, a acetona.

Christine Frapech

Quando você come uma dieta rica em gordura animal, você é obrigado a até o seu consumo de gordura saturada e que impactos o seu colesterol. “Toda a carne” não é uma grande mensagem, tanto quanto eu estou preocupado”, diz o Jovem. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Christine Frapech

Comer muita gordura pode lubrificar as rodas do seu aparelho digestivo. “Chegando alguns amidos e carboidratos em sua dieta ajuda a manter as coisas coeso”, diz a Jovem. Essa é uma forma educada de dizer que paleo você pode fazer cocô.

Leave a Reply