5 Louco-Mas-Verdade, Formas para Aumentar a Sua Aptidão, Motivação

Motivação é uma coisa complicada e, por vezes, as melhores maneiras de cultivar a ele não são completamente óbvias. Quando se trata de pesquisa apoiada estratégias, que não poderia ser mais verdadeira. Aqui estão algumas das mais surpreendentes formas ciência diz que você pode backup de sua unidade e bater suas metas de fitness.

1. Uma Pose
Olhe para você, com o peito inchado e seu tênis! Mantendo uma pose como este para um par de minutos aumenta seus níveis de testosterona, aumentando sua confiança e atitude pode fazer, de acordo com a pesquisa conjunta das universidades de Harvard e Columbia. Quando dirigindo em um ambiente de trabalho intimidativo treino ou de nova classe de aptidão, tente fazer o que os pesquisadores chamam de um poder pose: peito erguido, a cabeça erguida, os braços para cima ou apoie-se sobre os quadris. Esquecer fingir até que você faça isso. Os investigadores dizem que fingir que ele pode realmente ajudar você a fazer isso.

2. Dizer: “Você Tem Isso”
Não é apenas o pep talk, que ajuda; é como uma frase. As pessoas que incentivam a si mesmo, usando a segunda pessoa (“Você vai correr cinco quilômetros”) ao invés da primeira pessoa (“eu vai correr cinco quilômetros”) melhor desempenho em difíceis tarefas, de acordo com uma série de experiências, publicado no European Journal of Social Psychology. E conseguir isso: Em um dos experimentos, quando os pesquisadores tiveram as pessoas escrevem exercício planos para si mesmos, aqueles que usaram o “você” em seus conselhos planejado para o exercício de mais e sentiu-se mais animado para trabalhar fora do que aqueles que usaram o “eu” Enquanto eles não são exatamente certo porque, os pesquisadores acreditam que isso acontece porque as pessoas que estão sintonizados com as seguintes comandos e comandos são fornecidos na segunda pessoa.

3. O foco de Quem Você é, Não o Que Você faz
Mais uma dica sobre o auto de falar: Rotulando a si mesmo de acordo com quem você é (pense: “eu sou um atleta”), ao invés do que o que você faz (“me”) produz um melhor desempenho, de acordo com um estudo da universidade de Harvard e Yale. Por quê? Ata de suas metas para a identidade e o sentido de self. Afinal, é mais fácil simplesmente não fazer algo, como trabalhar fora, que isso é ir contra o que você é como pessoa: um atleta.

4. Assistir a uma reedição
Você assiste TV, quando você estiver em máquinas de cardio? A próxima vez que você está folheando os canais, você pode querer escolher Amigos reprises de mais um novo episódio de que, em horário nobre. Quando as pessoas re-assistir os episódios de seus programas favoritos, a sua força de vontade, imediatamente, aumenta, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Buffalo. Pode ser que a “relação” você já formada com os caracteres, dá-lhe um impulso, de acordo com os pesquisadores. Além disso, desde que você já sabe o que acontece trama-sábio, você pode manter o foco no seu formulário.

5. Faça uma Viagem para Baixo Memória Lane
Quando se trata de motivação, geralmente ficamos pensando sobre o futuro. Mas pensando na volta poderia ser muito útil, também. Lembrando-se uma positiva experiência de treino—de cruzar uma linha de chegada para vender sua lista de reprodução favorita—pode aumentar a sua motivação para o trabalho, de acordo com pesquisa recente da Universidade de New Hampshire. Afinal, se você curtiu o exercício de uma vez, você pode apreciá-lo novamente!

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