5 Nutrientes Que A Dieta Possa Ser A Falta De

Temos sempre a sua saúde em nossas mentes, mas essa semana nós estamos mantendo-a no mesmo maior respeito. 13 de maio a 19 é Nacional das Mulheres, a Semana da Saúde, um momento em que as mulheres são encorajadas a tomar medidas para melhorar sua saúde física e mental, fazendo coisas como agendamento de exames preventivos, a obtenção de ativos, gerenciamento de estresse, e comer direito.

As receitas sem carne reunimos abaixo são embalados com os nutrientes de que as mulheres podem não estar recebendo o suficiente—e não, necessariamente, porque eles não estão conscientes sobre a ingestão de um bem-arredondado dieta. Às vezes, as escolhas que as mulheres fazem para melhorar a sua saúde como sendo consciente de calorias ou de passagem na carne significa que eles perder algumas vitaminas e minerais.

Chicote até as seguintes receitas para ajudar a preencher as lacunas em sua dieta. E, como sempre, felicidades para a sua saúde!

1. Para aumentar a sua ingestão de zinco, tenteVegetariano Picadillo com castanha de Caju

Zinco suporta um sistema imunológico saudável e ajuda a curar e proteger a pele. A maioria das mulheres, nos Estados Unidos, obter o suficiente do mineral, mas desde que o zinco é encontrada principalmente na carne, ostras, caranguejo, e o frango, os vegetarianos podem ficar aquém. Livre de carne de fontes de zinco incluem feijão, queijo, castanhas e sementes de girassol.

2. Para aumentar a ingestão de cálcio e vitamina D, tente umaBaga-de-Banana Smoothie

Estes nutrientes são não-brainers. O cálcio é essencial para a saúde dos ossos, músculos e a função do nervo, e a vitamina D ajuda o corpo a absorver o cálcio. Você pode afastar a osteoporose, que afeta mais as mulheres do que os homens, pela ingestão de leite ou fortificada de leite de soja ou suco de laranja.

3. Para aumentar a ingestão de ferro,tente Tomate Recheado com Cannellini e Cuscuz (foto)

Graças aos ciclos menstruais, é fácil para as mulheres para cair em ferro durante seus anos reprodutivos. Nossos corpos precisam de um mineral para fazer a hemoglobina, uma substância nas células vermelhas do sangue que lhes permite transportar oxigênio por todo o corpo. Quando você não obter ferro suficiente, você pode sentir-se sonolento e com falta de ar. Carnes, aves e peixes são as melhores fontes de ferro, mas o mineral também é encontrado em folhas verdes, tofu, feijão, e muitos cereais enriquecidos. Aumentar a absorção de ferro destes alimentos por emparelhamento-los com vitamina C alimentos ricos, como morangos, frutas cítricas e tomate.

4. Para aumentar a ingestão de ácido fólico, tenteRobusto Guacamole

O ácido fólico é essencial para a gestante, como uma deficiência pode causar parto prematuro ou baixo peso ao nascimento. Ele também ajuda nosso corpo fazer o DNA, o RNA e as células vermelhas do sangue. Procure por ele em amendoim, feijão, aspargos, espinafre, abacate e brócolis.

5. Para aumentar a ingestão de ômega-3 os ácidos gordos, tente umEspinafre, Cogumelo, e Mussarela Omelete

Se você não encher de peixes gordos, como o salmão e o atum, você pode ser baixa em EPA e DHA, dois ácidos graxos ômega-3 que são mais facilmente absorvido pelo organismo do que de suas instalações, baseado em contrapartida, o ALA. Felizmente, alguns ovos, o sumo de laranja e cereais são fortificados com EPA e DHA, que têm sido associados a diminuir o seu risco de doença cardíaca. Experimente esta receita usando Eggland Melhor omega-3 rica ovos.

foto: iStockphoto/ThinkstockFogo até a sua queima de gordura hormônios para perder peso, ganhar força, e viver mais jovem por mais tempo. Ordem Do Hormônio Dieta agora!

Leave a Reply