5 o Controle da Parcela Dicas que Você Nunca Ouviu Antes

Não importa qual é a dieta que você segue. Para perder peso, você tem que saber quando a bomba a quebras no seu porções. Mas, obvi, que é mais fácil dizer do que fazer quando confrontados com uma bacia gigante de massas.

O tamanho das porções (de tudo muito bonito, mas produzir) tem aumentado de forma drástica nas últimas décadas que os nossos olhos não sei o que “apenas o suficiente”, na verdade, parece que, de acordo com uma 2015 Críticas em Ciência dos Alimentos e Nutrição da análise.

O resultado: comer demais calorias a mais do que pensamos e do vento até o descarrilamento nossa perda de peso esforços, diz Julie Upton, R. D., co-fundador do Apetite para a Saúde.

A pesagem e a medição de sua comida pode certamente ajudá-lo. Mas a pesagem e medição também é uma merda. Em vez disso, use estes louco simples dicas para manter a sua parte de tamanhos na faixa e fazer perder peso de forma muito mais fácil:

1. Começar a Cozinhar com Temperos Primeiro

Tente torrar no entanto quantidade de manteiga, óleo, molho de salada, maionese, ou quaisquer outros extras que você pretende usar no seu prato e, em seguida, colocar a garrafa de distância antes de começar a cozinhar. Você será automaticamente acabam usando muito mais saudável tamanhos das porções, diz Wesley Delbridge, R. D., porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Isso porque a maioria das pessoas não percebem que eles estão gong ao mar em molhos e os lados quando estão no topo fora de seus alimentos, diz Delbridge. É uma pequena alteração que pode levar a uma grande recompensa no longo prazo.

2. Não Comer “Dieta” Alimentos

Livre de gordura, de baixa cal, e sem glúten basicamente significa que super-fácil de comer demais. Em um estudo da Universidade de Cornell de Alimentos e a Marca do Laboratório de pessoas que pensei que eles estavam comendo alimentos baixos em gordura, automaticamente comeu de 28,4 por cento mais calorias do que aqueles que sabiam que estavam sobre o jantar cheios de gordura versão. Enquanto isso, muitos embalados dieta alimentos são tão baixos em uma nutrientes como gordura, açúcar ou calorias—que eles são ridiculamente alta nos dois outros ou deixá-lo com fome, Delbridge diz. O resultado: o Seu porções sair da mão.

3. Preencha Metade do Seu Prato com Legumes

Quando do empilhamento de comida em seu prato, siga uma regra simples: Preencha a metade com legumes, um quarto com proteína, e um quarto com amidos, diz Keri Gans, R. D. N., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Para a maioria das mulheres, aumentando vegetal do tamanho das porções, automaticamente diminui o tamanho das porções de mais calorically denso em alimentos como macarrão e bife. “Vegetais desempenham um papel crucial na manutenção adequada da parte de tamanhos. Se você tirar alguma coisa, como a gordura ou carboidratos, você tem que colocar algo de volta para prevenir a fome”, diz ela. “Vegetais ocupam espaço no prato, levando psicológicos, a saciedade, e cheia de fibra, levando a fisiológicas saciedade.”

4. Saber Quando Usar Maior Placas

Sim, você já ouviu falar que comer pratos fora de pratos menores pode ajudar você a cortar para trás. Mas não é tudo parte-estratégias de controle deve ser de cerca de comer menos. “Você não pode fazer uma boa salada de oito polegadas placa, desculpe”, diz Georgie Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso. “Eu amo usar o meu grande raso de macarrão taças para gigantesco saladas.” Apenas certifique-se de que a maior parte da sua salada é, na verdade, vegetais.

Veja algumas das mais loucas coisas que as pessoas tenham realmente tentou perder peso.

5. Cortar os Alimentos Antes de Sentar à Mesa

Quando você corta um peito de frango e batata-doce, ele automaticamente assume forma mais espaço no seu prato—que pode ajudar você a se sentir como o tamanho das porções mais satisfatória, de acordo com pesquisa da Universidade do Estado do Arizona. E, uma vez que a sensação de saciedade é tanto o seu chefe como ele é em seu estômago, que é enorme, Delbridge diz. (Confira Slim Frango!para um gênio plano que mostra como emagrecer enquanto come favorito de todos os alimentos).

Para mais acéfalo parte dimensionamento dicas, confira o nosso guia prático que vai ajudar você a manter as suas refeições na seleção.

Alyssa Zolna

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