5 Perguntas Essenciais que Você Deve Perguntar a um Treinador Antes de contratá-Los

Encontrar um personal trainer é uma espécie de namoro: não Há muito mais para escolher o parceiro certo do que apenas ir para a pessoa com o melhor corpo. “Só porque alguém parece a parte não significa que eles estão indo para ser um bom treinador e capaz de articular exatamente como obter os mesmos resultados”, diz o certificado de força e condicionamento especialista Tony Gentilcore, cofundador da Cressey Desempenho em Hudson, Massachusetts. “Você precisa encontrar alguém que quer fazer o seu melhor trunfo.”

Existem toneladas de diferentes fatores que vão fazer a alguém o treinador ideal para você, por isso é uma boa idéia de olhar para como muitos como possível. “Linha de fundo, se alguém tem a capacidade de mexer com a sua saúde, faça sua pesquisa”, diz o certificado de força e condicionamento especialista Michelle Lovitt, uma celebridade do treinador e Asics América condicionado treinador. Aqui estão sete perguntas que você pode perguntar a um treinador antes de trabalhar com eles para evitar uma incompatibilidade.

1. Quais Certificações Que Você Tem?
Tanto Gentilcore e Lovitt concorda que você deseja certifique-se de que o seu treinador é legítimo e tem um bom conhecimento fundamentais de saúde e fitness. Um certificado de força e condicionamento especialista (CSCS), a certificação é uma obrigação, mas uma graduação em ciência do exercício físico ou em um campo relacionado, ainda melhor, diz Lovitt.

2. O que o Motivou a se Tornar um Instrutor?
Procure um treinador que escolheu o seu trabalho, a fim de ajudar os outros, para tornar o mundo um lugar mais saudável, ou para motivar as pessoas a se tornarem o melhor de si—não com alguém que só gosta de trabalhar fora ou quer trabalhar com celebridades. Alguém que está de formação, porque é a sua paixão irá ajudá-lo a alcançar os melhores resultados.

3. Você Tem Alguma Experiência Em Ajudar Os Clientes A Trabalhar Em Direção À Minha Meta Específica?
Ok, o primeiro passo é descobrir o que o seu objetivo específico é. Você quer perder peso? Tom? Aumentar sua resistência? Aqui está o porquê que é tão importante: Muitos formadores de trabalhar com cada cliente o mesmo caminho—o caminho que eles próprios entrou em forma. Não importa o objetivo individual (perda de peso, perda de gordura, etc.), estes formadores terá todos os seus clientes, a prática de musculação ou Crossfit ou o que quer que eles tem para o seu actual nível de fitness, diz Gentilcore. “Contratar alguém que está lá para você , e irá trabalhar na direção de suas metas.”

4. Você pode Me Colocar em contato Com Qualquer Ex-Clientes?
Gentilcore e Lovitt ambos salientam a importância de falar com ex-clientes ou a leitura de seus depoimentos. “Certifique-se de que eles não são apenas de motivação, o que eles realmente sabem o que estão fazendo”, diz Lovitt. Falando para um treinador outros clientes irão ajudá-lo a aprender o que é trabalhar com ele ou com ela antes de você garfo sobre o seu suado dinheiro para a sua primeira sessão. Gentilcore recomenda perguntando sobre o formador geral da filosofia e a forma como eles tratam os seus clientes. Você também pode pedir o que gostou e não gostou do treinador, como o treinador ajudou a empurrar com aqueles final difícil de repetições, se o treinador explicou a finalidade de cada movimento, e o quão rapidamente eles começaram a ver os resultados depois de começar a trabalhar com o treinador.

5. Qual é a Sua Formação de Personalidade Como?
Você pode fazer esta pergunta diretamente, ou, pelo menos, certifique-se você conversar com o treinador suficiente antes de contratá-los para se certificar de que você vai trabalhar bem em conjunto e que seu estilo é atraente para você. Afinal, diz Lovitt, personalidade é tudo. “Algumas pessoas querem um sargento que pode mantê-los motivados, mas outros não gostam de ter alguém em seu rosto”, diz Gentilcore.

Leave a Reply