5 Perguntas Que se Divorciou de Cara que Você está Namorando

Não é nenhum segredo que o divórcio acontece. E, enquanto os especialistas dizem que a taxa de divórcio é agora inferior a 50%, as chances são ainda bastante decente que você está indo até à data de um ex-cara em algum ponto.

Enquanto não há nada de errado com o namoro um cara que foi anteriormente consegui, existem algumas questões potenciais que podem surgir. Muito do que chega até à forma como o divórcio desceu, diz licenciado psicólogo clínico Ramani Durvasula, Ph. D., autor de” devo Ficar ou devo Ir? Para alguém que só estava casado há alguns anos, sem filhos, o divórcio pode se sentir como um normal dissolução, exceto com lotes de documentos para assinar, diz ela. “[Mas] o divórcio por alguém que foi casada muito tempo ou tem filhos pode significar ter de integrar todos esses fatores na relação.”

Independentemente das circunstâncias de seu casamento anterior, passando por um divórcio também pode afetar o modo como um cara vê ou atos em um relacionamento romântico, diz baseado em Manhattan licenciado psicólogo clínico José Cilona, Psy.D. É por isso que você deve perguntar a ele estas coisas antes de ficar sério:

Você está confortável falando sobre o divórcio?

Um homem que evita completamente o tópico ou mostra “desconforto significativo” falando sobre seu divórcio ainda pode ser emocionalmente investido ou, pelo menos, tem alguns sérios de tensão sobre o tema, Cilona diz. E que é uma bandeira vermelha. Isso mostra que ele tem uma doentia de conexão para seu casamento anterior e/ou cônjuge, que poderia ser um problema para o seu futuro.

Você quer se casar novamente?

Você pode supor que, desde que foi casado antes, ele não teria quaisquer problemas preparando novamente, mas como Durvasula aponta, que não é sempre o caso. “Alguns podem não querer se casar novamente depois de experimentar uma vez,” ela diz. É importante para determinar onde o cara fica sobre o problema, e como ele se alinha com o local onde você vê o seu futuro vai.

Fazer você acreditar que você pode gastar sua vida com alguém?

Mesmo se nenhum dos dois está interessado em casamento, é uma boa idéia para descobrir se ele acha que duas pessoas podem estar juntos para o longo curso—ring ou sem anel. Pense: Goldie Hawn e Kurt Russell. Ele pode não querer legalmente cometer novamente, mas poderia ser completamente aberto para a idéia de uma eternidade-compromisso ou vivem juntos. “A abundância dos divorciados as pessoas acreditam em amor e compromisso, tanto quanto qualquer um,” Durvasula diz. Se o cara não pensa mais que duas pessoas podem estar em um amor, relação de compromisso, que é uma bandeira vermelha.

Você quer o divórcio?

De acordo com a Universidade de Stanford pesquisa, 70% dos divórcios são iniciados por mulheres. E, enquanto o cara pode não ter iniciado o divórcio, é bom saber se ele a queria. “Você quer sentir que ele não está ansiando por sua vida antiga,” Durvasula diz. “Você também quer saber se ele ainda está segurando uma tocha para a sua ex.” Concedido, é possível que ele não queria o divórcio, mas ele mudou. No entanto, a sua resposta para a pergunta pode fornecer pistas acerca do que é o caso.

Como você se sente sobre o seu ex?

Nem todo mundo pode falar muito sobre o seu ex (kudos para Jennifer Garner e Ben Affleck), mas se ele está super amargo ou com raiva sobre ela, que poderia ser um sinal de que ele ainda está emocionalmente investido no relacionamento, Durvasula diz.

Outros maus sinais: a Sua cara coloca a culpa pelo fim de seu casamento, sobre sua ex, ou diz que aprendeu bruto generalizada lições sobre mulheres ou de casamento, com base em sua experiência, Cilona diz. “Não importa qual seja a situação, cada parceiro tem de prestação de contas e contribui, de certa forma, a relação e a dissolução do casamento”, ressalta.

Acima de tudo, mantenha isso em mente: o Divórcio pode ser uma coisa muito saudável. “Estar em um relacionamento não é honrado, e muitas pessoas a crescer a partir deles,” Durvasula diz. “Mas você não precisa perguntar a estas questões a decidir se você estaria OK com o ser cônjuge número dois, se ele veio para isso.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply