5 ‘Saudável’ Alimentos Que Podem Estar Causando A Sua Breakouts

Este artigo foi escrito por JJ Virgem e fornecidos por nossos parceiros no Rodale de bem-estar.

“Eu gastei uma fortuna em overpriced cremes para a pele e levei a minha dermatologista conselhos para limpar a minha dieta,” meu cliente disse exasperado, mostrando-me um diligentemente assistiu-jornal do alimento, que incorporou a sua sugestão “saudável” alimentos para a claro e brilhante da pele.

Eu surpreendeu sobre o preço desses produtos para a pele, mas o que realmente me eram os alimentos este especialista acredita gostaria de limpar meu cliente, acne e manchas.

O segredo sujo é que muitos alimentos que consideram saudável—coisas que você provavelmente não gostam de comer de qualquer maneira, podem contribuir para a acne, psoríase e outros problemas de pele. Vejamos cinco sneaky infratores e saudável, fácil de swaps:

1. Baixo teor de gordura nada

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Quando os fabricantes de remover a gordura, eles tem “sabor” os alimentos com outra coisa, e que geralmente envolve açúcar. Dito de outra forma, “baixo teor de gordura” ou “livre de gordura” quase sempre se traduz em alto-açúcar impacto. Estudos mostram que o açúcar do dano inclui prejudicar as fibras de colágeno, tornando-os incapazes de reparação e criar advanced glycation end products ou “Idades”, um adequado acrônimo para o que eles fazem para a sua pele.

Easy swap: Ignorar estes alimentos baixos em gordura, e vá para a pele-reforço saudável fontes de gordura, como abacate, lento assado ou desidratado, nozes e sementes, e selvagens de peixes.

2. Leite desnatado

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Um dos maiores e mais estudos da saúde da mulher, o “nurses Health Study”, olhei alguns 77,761 enfermeiros com mais de 12 anos. Aqueles que bebiam mais de leite como os adolescentes apresentavam maiores taxas de graves de acne na adolescência do que aquelas que bebiam menos. Leite desnatado foi pior do que a gordura do leite. Além disso, a lactose, pesquisadores suspeitaram da presença de hormônios e moléculas bioativas no leite pode ter criado adversas condições de pele. (Curar o seu corpo todo com Rodale 12-Dia do plano de energia para uma saúde melhor.)

Fácil troca: trocar o leite de vaca pelo de coco sem açúcar ou leite de amêndoa.

3. Óleos vegetais

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“Há algumas gorduras que você deve evitar, nomeadamente, artificiais, trans e gorduras omega-6-pesados, ácidos graxos poliinsaturados que são abundantes em óleos vegetais, como o milho e a soja, abundante na dieta Ocidental moderna e culpado de aumentar o seu risco de doença cardíaca”, escreveu Emily Principal. Entre os seus danos, estes inflamatória óleos causar estragos na sua pele. Estudos de encontrar a acne é, essencialmente, uma doença inflamatória.

Fácil de permuta: a Atualização para o azeite de oliva (refogar), azeite de oliva extra virgem (garoa), e óleo de coco (fogo médio, cozinhar).

Saiba tudo o que você poderia querer saber sobre a acne adulta:

4. O pão de trigo

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Fabricantes de saber”, todo grão bondade” desencadeia um efeito de halo, mas que é simplesmente um termo de marketing que convenientemente tem vista para o dano glúten. O Dr. Mark Hyman estimativas de cerca de 30% podem ter não-celíaca, a intolerância ao glúten. Outros estudos link inúmeros problemas, incluindo psoríase, com intolerância ao glúten.

Easy swap: Procure por um sem glúten, arroz de coco ou envoltório para o sanduíche alternativas, e dar o seu carboidratos, vegetais de permuta.

5. Smoothies de frutas

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Com certeza, eles oferecem alguns nutrientes, mas é aí que as coisas boas termina. Se você gosta de ti recém misturado, pré-embalados, ou a partir de uma cadeia-sumo do fornecedor, smoothies fornecem um açúcar de sobrecarga que os rivais um milkshake. Muito do que vem de frutose, que é o maior de açúcar na fruta. Um estudo com dois grupos de ratos alimentados com alto teor de frutose, dietas sofreu aumento de glicação, Idades, peroxidation, e outros danos à pele. (O antioxidante ácido alfa-lipóico redução de dano.)

Easy swap: Fazer o seu próprio suco utilizando principalmente frondosa e cruciferous verdes, que você pode sabor com um pouco de limão ou framboesa congelada. Tente qualquer um destes refrescante verde smoothies que vai dar a você mais forte e mais saudável da pele, do cabelo e das unhas.

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