5 Trechos que Você está Fazendo de Errado e Como Corrigi-Los

Se você está mais preocupado com a bater o seu melhor tempo durante a sua execução do que você está com o seu pré-treino, ao esticar a sessão, então este é para você: Dando pouca importância a sua forma e os movimentos enquanto você limber até pode estar a esconder o seu desempenho no treino, para não mencionar preparando-o para um puxado muscular ou outros ferimentos. E mesmo que o alongamento do rep foi tomar um hit estes dias, com alguns estudos sugerindo que ele não é tão eficaz como a maioria de nós pensa, ainda é uma parte crucial de seu treino, por isso vale a pena fazê-lo direito. Para ler sobre o topo de alongamento crimes cometidos em academias em toda parte estes dias, mais fácil ajustes.

Você soprar o warm-up
Mesmo ginásio viciados em caroço de alongamento e aquecimento como um e o mesmo. Eles não são. Antes de dobrar e torcer, você deve aumentar a sua temperatura corporal através de dinâmicas, sangue de bombeamento de movimentos, ou os seus músculos serão mais propensos a lágrima. “Alguns minutos de polichinelos, um lento jog, mesmo agachamento você vai chegar pronto para esticar,” Jordan diz Metzl, MD, medicina esportiva médico no Hospital for Special Surgery, em Nova York, e autor de O Exercício Cura. Você vai ver a clara diferença se você confira esta história: Os 9 Melhores Estende-se para Iniciar O Treino.

Você brisa através dele muito rápido
Se você está empolgado para obter a sua bicicleta de classe, ou se você tiver apenas 20 minutos antes de ter que voltar ao trabalho. Não é nenhuma desculpa para dar alongamento curto shift—você não totalmente flexionados para cima, ou você vai pular alguns músculos inteiramente. “Você quer manter cada alongamento por 15 a 20 segundos e atinge pelo menos cinco áreas-chave: seus quadris, costas, tendões, ombros e panturrilhas”, diz Metzl.

Tenta empurrar através da dor
A frase “no pain, no gain” é enraizado em sua cabeça, e isso não é bom para o seu corpo. “O alongamento é suposto para acionar um leve puxão ou pressão, mas se dói, isso não é normal, e você deve parar”, diz Metzl. Dar ao corpo a área de descanso e alguns dias para que a dor desapareça. Relacionados: Dor Muscular Significa que Você Teve um Bom Treino?

Você pode pular pós-treino
Após uma dinâmica de suor sessão, você quer fazer alguns minutos de flexão estática e limbering para, sugere o Dr. Metzl, para reduzir a pós-ginásio dor muscular. Ele ajuda o corpo a se recuperar e restaura a amplitude do movimento, para que você não sente duro como um robô, para o resto do dia. Outra excelente maneira de cuidar de seus músculos depois de trabalhado-los: Pegue um rolo de espuma. Tente estas 7 incrível maneiras de usar um rolo de espuma para manter seu corpo em boa forma.

Você só esticar no ginásio dias
Você vai ser mais bendy geral e aumentar os seus treinos (evitando ferimentos), se você tem o hábito de limbering para cima diária (depois de uma dinâmica de aquecimento, é claro, então você não está alongamento legal, tearable músculos).

Leave a Reply